Nova oficina em Lisboa


Publicado no dia 11/11/2016

In Pós-Venda

Através da sua participada SMotors, a Teixeira Duarte abriu o primeiro concessionário (com oficina pós-venda), tendo exclusividade para o distrito de Lisboa.

A SMotors acaba de inaugurar aquele que é o seu primeiro concessionário Suzuki em plena capital. Situado na Avenida Marechal Gomes da Costa, este espaço, com valências nas áreas de vendas de viaturas e assistência técnica irá dar suporte a esta operação do Grupo Teixeira Duarte. A SMotors detém em exclusividade a representação da marca japonesa no Distrito de Lisboa.

Com uma oficina de 1.500m2 e um Showroom de 230m2, o espaço está preparado para conceder aos clientes, para além de uma assistência técnica oficial, acesso à renovação que a marca Suzuki tem implementado em toda a sua gama comercializada em Portugal, com especial destaque para os novos Suzuki S-Cross e Suzuki Baleno, lançados durante o presente ano.

“Há mais de 25 anos que o Grupo Teixeira Duarte trabalha, a nível internacional, em parceria com algumas das principais marcas mundiais de automóveis ligeiros e pesados, e de motos, sendo hoje um dos maiores grupos de distribuição e retalho automóvel a operar em Angola”, afirma João Cordeiro, administrador da SMotors.

O Mesmo Administrador, prosseguiu, recordando também que “O Grupo Teixeira Duarte tornou-se ao longo das últimas duas décadas uma referência no sector automóvel, com prémios de reconhecimento a nível a toda a áfrica subsariana, apoiando a sua atuação numa assistência técnica de grande qualidade e numa oferta de soluções globais nas marcas e produtos que distribui.

Sobre a SUZUKI, João Cordeiro recorda que “se trata de uma marca de referência a nível mundial, com uma visão de crescimento sustentado, que assenta a sua estratégia no desenvolvimento de produtos de grande qualidade com principal foco no cliente, apresentando-se como parceiro com as características adequadas para este projeto.

“Acreditamos que tal como em Angola, o negócio da Suzuki em Lisboa será bem sucedido. Queremos trabalhar em conjunto com a SMOTORS para aumentar as vendas e os fãs da SUZUKI em Lisboa passo a passo, prestando um serviço de qualidade.” Afirma Jun Mitsubori, presidente da Suzuki Motor Ibérica.

Sobre a SMotors S.A.

A SMotors surgiu fruto da aposta do Grupo Teixeira Duarte no setor Automóvel em Portugal. Neste momento, a empresa detém a representação exclusiva da marca Suzuki para todo o distrito de Lisboa.

Sobre o Grupo Teixeira Duarte

Fundado em 1921, a sua atividade desenvolve-se hoje em sete setores: Construção, Concessões e Serviços, Imobiliária, Hotelaria, Distribuição, Energia e Automóvel. O Grupo Teixeira Duarte conta atualmente com mais de 10.000 colaboradores e no ano passado o seu volume de negócios atingiu os 1.412 milhões €, estando hoje presente em 17 países: Portugal, África do Sul, Angola, Argélia, Bélgica, Brasil, China (Macau), Colômbia, Emirados Árabes Unidos (Dubai), Espanha, Estados Unidos, França, Marrocos, Moçambique, Qatar, Rússia e Venezuela.

Ler artigo em posvenda.pt.