Suzuki com gama diferenciada para frotas


Publicado no dia 03/10/2017

A Suzuki fez a sua estreia mundial em Frankfurt do Swift Sport. A terceira geração deste modelo, apresenta uma posição mais baixa e mais ampla, um estilo mais agressivo e uma relação peso-potência que posiciona este produto entre os melhores para o ambiente urbano.

Segundo a marca, a versão Sport do Swift foi desenvolvida a pensar nos clientes que valorizam uma experiência de condução ainda mais dinâmica. Assim, nasce um novo modelo mais leve, mais rápido e mais estimulante no prazer da condução. Com cores mais fortes, esta versão desportiva também tem por objetivo renovar a imagem da Suzuki junto ao cliente mais jovem.

Segundo Toshihiro Suzuki, presidente da Suzuki Motor “ a terceira geração do Swift incorpora o que melhor dispomos em termos de tecnologia, motor, performance e dinâmica de condução. Estamos confiantes de que a Suzuki voltará a registar boas vendas na Europa e por este motivo estamos a investir no reposicionamento dos nossos modelos, em diversos países”.

A estratégia da marca continuará a ser a renovação dos seus modelos, visando alcançar uma maior quota de mercado no espaço europeu, já que do ponto de vista da fiabilidade e preço, a Suzuki conquistou um bom historial ao longo dos últimos anos, sobretudo em Portugal, onde ainda dispõe de um parque circulante já com alguma idade e, por isso mesmo, pronto para ser renovado.

A rede de assistência da marca, está igualmente a ser renovada no nosso país. O objetivo, segundo a Suzuki, é alcançar uma boa cobertura geográfica nacional, com proximidade aos grandes centros consumidores. Em Lisboa este trabalho tem sido desenvolvido pelo concessionário SMotors, cujo modelo de gestão foi preparado em observação à nova estratégia da marca.

In Automotive