Passatempo Salão automóvel


Publicado no dia 22/11/2017

Muitos Parabéns aos vencedores:

Pedro Abrantes
Nuno Boal
Cláudia Ribeiro
Diana Santos
José Silva
Homero Figueiredo

Esperamos que desfrutem dos seus prémios :)

Regulamento de Participação do Passatempo

“Salão Automóvel de Lisboa - SMotors”

A SMOTORS, S.A., sociedade com sede social no Lagoas Park Edifício 2, 2740-265 Porto Salvo – Portugal, contribuinte 513812229, adiante designada de PROMOTORA DO PASSATEMPO, é promotora do Passatempo a realizar no Salão Automóvel de Lisboa, com início a 21 de novembro de 2017 e com términus a 26 de novembro de 2017 às 20:00h designado por "Salão Automóvel de Lisboa - SMotors ”.

Finalidade do Passatempo

O presente passatempo tem como finalidade eleger as 6 frases mais originais com as palavras “Suzuki” e “Salão Automóvel” criadas pelos visitantes do Salão Automóvel de Lisboa que participem no passatempo “Salão Automóvel de Lisboa - SMotors”, desde que cumpridos os requisitos infra descritos.

Requisitos de Participação:

  1. A participação neste passatempo destina-se a indivíduos maiores de idade, residentes em Portugal continental.
  2. A participação no passatempo é gratuita.
  3. A participação é feita através do preenchimento do cupão de participação distribuído no espaço SMotors do Salão Automóvel de Lisboa.
  4. No cupão, cada participante deverá escrever uma frase original que inclua as palavras “Suzuki” e “Salão Automóvel”, bem como preencher os restantes campos nele apresentados.
  5. Após preenchido o cupão o participante deverá entrega-lo a um colaborador da SMotors, devidamente identificado, que após a verificação da validade do mesmo, o introduzirá na urna na presença do participante.
  6. Apenas serão consideradas participações válidas aquelas que tiverem preenchidos todos os campos do cupão e cuja frase contenha as palavras “Suzuki” e “Salão Automóvel”.
  7. Os cupões terão de dar entrada na urna até ao encerramento devido do salão, no dia 26 de novembro de 2017 às 20:00h.
  8. O participante tem que ter  mais de 25 anos e mais de 2 anos de carta.
     

 

 

 

Apuramento dos vencedores

Um júri constituído por um membro da Suzuki Ibérica e dois membros da SMotors, S.A. selecionará, entre o conjunto de participações submetidas e válidas, 6 frases por ordem de originalidade.

Comunicação dos vencedores

  1. Os vencedores serão contactados pela SMotors até ao dia 4 de dezembro de 2017 por SMS e/ou e-mail.
  2. No mesmo dia serão igualmente divulgados os nomes dos vencedores na página da internet e de Facebook da SMotors.

Reclamação dos prémios

  1. Os vencedores poderão reclamar os prémios até 30 dias úteis a contar da data em que a SMotors divulgar a lista dos mesmos na página da internet e de Facebook da SMotors.
  2. Para receber o prémio, os vencedores do Passatempo deverão enviar e-mail para info@smotors.pt com o nome do passatempo no assunto (“Salão Automóvel de Lisboa - SMotors”), para agendar com a SMotors a data de entrega e/ou usufruto do prémio e a respetiva assinatura da Declaração de Entrega de Prémio, bem como o Termo de Responsabilidade no caso de atribuição de prémio com direito a usufruto de uma viatura em regime de comodato. Deverá também enviar cópia da carta de condução, (caso não se inclua nos requisitos exigidos, será automaticamente eliminado.+ 25 anos e + de dois anos de carta de condução)
  3. Para levantamento dos prémios os vencedores deverão apresentar um documento de identificação e carta de condução válida categoria B, no caso dos fins de semana com viatura.
  4. A atribuição do prémio só é efetiva após se verificarem todas as situações acima descritas.
  5. O prémio não pode ser objeto de troca por outro prémio nem ser alvo de substituição por dinheiro, pelo que a participação no Passatempo “Salão Automóvel de Lisboa - SMotors” implica a concordância dos vencedores em relação ao mesmo. 
  6. Relativamente ao empréstimo das viaturas, o premiado levanta a viatura na SMotors na sexta-feira (data a acordar), a viatura é entregue com seguro e depósito cheio. Para além disso o premiado recebe um jantar (imagens em anexo) e tem de assinar o termo de responsabilidade.  
  7. A entrega da viatura é feita segunda-feira até às 10:30, onde será verificado o estado da viatura.

 

Prémios

Os prémios serão atribuídos às 6 frases eleitas pelo júri, por ordem de originalidade:

1º prémio: um fim de semana com a viatura Vitara e oferta de pack presente

    Odisseias “Jantar a Dois” que inclui uma experiência gourmet para 2

    pessoas entre 100 experiências à escolha.

 

2º prémio: um fim de semana com a viatura Swift e oferta de pack presente

    Odisseias “Jantar Romântico” que inclui uma experiência gourmet para 2

    pessoas entre 150 restaurantes à escolha.

 

3º prémio: um fim de semana com uma viatura Ignis e oferta de pack presente

    Odisseias “Tascas e Petiscos” que inclui uma experiência gourmet para 2

    pessoas entre 100 locais à escolha.

 

4º prémio: uma mochila impermeável Suzuki.

5º prémio: bolsa para portátil Suzuki.

6º prémio: uma mochila de passeio Suzuki.

 

Considerações finais

1. A PROMOTORA DO PASSATEMPO reserva o direito de alterar, suspender ou cancelar este Passatempo, caso ocorram circunstâncias de força maior, sem que tal confira o direito a indemnização ou compensação a que título seja, a eventuais participantes.

2. A publicidade ao Passatempo será feita na página de Facebook da SMotors e no Site da SMotors.

3. O presente regulamento ficará disponível para consulta no site da SMotors e no espaço SMotors no Salão Automóvel de Lisboa durante o período do passatempo.

4. A PROMOTORA DO PASSATEMPO reserva o direito de deliberar de forma vinculativa sobre toda e qualquer dúvida que venha a ser colocada no âmbito deste Passatempo, e que envolva o esclarecimento ou clarificação das regras aplicáveis ao mesmo.

5. Não serão aceites reclamações que não se encontrem abrangidas por este regulamento.

6. A PROMOTORA DO PASSATEMPO reserva-se o direito de proceder à anulação das participações ou atribuição do prémio, sempre que sob tais participações ou atribuição do prémio existam indícios de fraude, ou similar.

8. Na circunstância referida no número anterior, a PROMOTORA DO PASSATEMPO reserva o direito de excluir o participante e de cancelar o eventual prémio a que este tenha direito.

9. A PROMOTORA DO PASSATEMPO obriga-se a expor claramente todas as condições respeitantes ao mesmo.

10. Os participantes autorizam que os seus dados pessoais recolhidos pela PROMOTORA DO PASSATEMPO sejam processados e armazenados informaticamente, destinando-se à execução de ações de marketing direto, através de qualquer canal de comunicação, nomeadamente através da utilização de correio para endereço postal ou eletrónico, SMS, MMS ou outras formas de chamada automática. A PROMOTORA DO PASSATEMPO garante a confidencialidade dos dados relativos ao participante. A PROMOTORA DO PASSATEMPO compromete-se a não ceder estes elementos a terceiros.

12. A participação no Passatempo implica a aceitação integral e sem reservas do presente regulamento, incluindo a autorização para divulgação do nome e da imagem dos vencedores para efeitos da atribuição do prémio.

Oeiras, 10 de novembro de 2017.