Resolução alternativa de litígios

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer, para além do CASA, aos Centros de Arbitragem abaixo assinalados:

ENTIDADES DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS (RAL) DE CONSUMO DISPONÍVEIS

Lei nº 144/2015 de 8 de Setembro

No cumprimento da Lei nº 144/2015, informa-se que em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma das seguintes Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo (RAL):

 

CASA - Centro de Arbitragem do Setor Automóvel

Av. República, 44, 3º esq. - 1050-194 Lisboa

E-mail: info@arbitragemauto.pt

Site: www.arbitragemauto.pt

Tel.: 217 827 330 

Telemóvel: 918 713 378 | 964 771 928

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Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL)

Rua dos Douradores, 116, 2º - 1100-207 Lisboa

E-mail: juridico@centrodearbitragemlisboa.pt

Site: www.centroarbitragemlisboa.pt

Tel: 218 807 030 

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Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa (CAUAL)

Rua de Santa Marta, 43E, 1ºC - 1150-293 Lisboa

E-mail: centrodearbitragem@autonoma.pt

Site: www.arbitragem.autonoma.pt

Tel: 213 177 660

 

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